Ola pessoal!
Estarei criando aqui no meu blog um quadro chamado "A voz do povo é a voz de Deus",onde os participantes poderão falar o que sente sobre a celebridades,no qual você morre de vontade de se declarar para todos saberem ou acabar com eles para todos saberem sua raiva aproveite e divirta-se.
O quadro estara juntamente com as postagens.
Jhoy Soffith.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Zac Efron "Eu gosto da Eva Mendes"

Zac Efron teria dito qual tipo de mulher mais gosta. De acordo com a revista "Now", o ator não poupou elogios à Eva Mendes.

"Eu realmente gosto de Eva Mendes. Acho ela linda e com uma grande personalidade", derreteu-se.

Ainda de acordo com a publicação, quando perguntando o que faria para impressionar a atriz, ele teria respondido com grande senso de humor. "Eu posso fazer uma lasanha do zero. Na verdade não, eu não sei fazer massa!", brincou.

De acordo com sites internacionais, Zac teria terminado seu relacionamento de quase quatro anos com a atriz e cantora Vanessa Hudgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

capitulos das novelas

Ti-Ti-Ti

Capítulo 169 - segunda-feira

Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luísa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha. Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar. A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Capítulo 170 - terça-feira

Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luísa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela. Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho. Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

Capítulo 171 - quarta-feira

Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Amanda entrega as fotos do vestido de Valentim para Clotilde. Jacques tenta seduzir Jaqueline. Gino conversa com Magali e tem dúvidas sobre sua relação com Rebeca. Luti e Valquíria cruzam com Camila e Ângelo. Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar. Amanda descobre que foi demitida. Desirée rejeita Armandinho e ele decide levar adiante o plano de sequestrá-la. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

Capítulo 172 - quinta-feira

Fátima revela que foi ameaçada por Luísa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo. Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luísa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel. Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.

Capítulo 173 - sexta-feira

Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à igreja. A limusine chega para buscar Desirée e Dorinha percebe que a modelo foi raptada. Edgar conta para Camila que Luísa está grávida. Suelen surge com um vestido idêntico ao de Valentim e provoca a maior confusão. Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado. Marcela conta para Renato que Luísa foi a culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. Armandinho leva Desirée para um barco e segue para o alto mar. Stéfany anuncia que Desirée fugiu com Armandinho. Isabel aparece na casa de Renato e atrapalha seu programa com Marcela. Goiaba revela onde deixou Armandinho e Jorgito resolve ir atrás da amada. Desirée acorda e se percebe no meio do mar. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Marcela demonstra ciúme de Isabel e Giancarlo comemora. Gino e Jorgito chegam ao local onde Armandinho e Desirée foram deixados. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.

Capítulo 174 - sábado

Depois de ouvir que Armandinho e Desirée estavam ao beijos quando embarcaram, Gino convence Jorgito a ir embora e os dois voltam para São Paulo. Por causa da chuva, Isabel é obrigada a passar a noite na mansão de Giancarlo. Desirée e Armandinho vão parar em uma ilha deserta. Desirée acha o celular de Armandinho no barco e liga para a mãe, mas a bateria acaba. Gino avisa a Jorgito que Desirée deu notícia e ele acha que a noiva está bem com Armandinho. Marcela responde à carta de Suzana. Edgar se sente sufocado por Luísa. Ariclenes suspeita de que foi Valquíria quem copiou o croqui de Luti. Clotilde pede que Pedro se aproxime de Camila. Clotilde procura Jaqueline e simula uma crise de ciúme. Dorinha acha que Desirée abandonou Jorgito. Desirée não se conforma de estar presa em uma ilha com Armandinho. Dona Mocinha flagra Stéfany conversando com Goiaba e descobre que ela armou tudo. Mário sugere que Jacques se arrependeu por ter abandonado Jaqueline. Luti pergunta a Valquíria se ela copiou o vestido de Valentim. Pedro vai à casa de Rebeca para visitar Jorgito e tenta conquistar Camila. Clotilde descobre que Gabriela não está grávida.

Insensato coração

Capítulo 013 - Segunda-feira

Pedro pede para o pai lhe contar a verdade sobre seu acidente. Júlio se enfurece com Eunice pelo escândalo no hospital. Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e afirma ao pai que ele tem pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Alice incentiva Carol a acreditar que André pode mudar. Carol chora ao lembrar que não pode ter filhos. Marina se anima ao saber que Pedro vai para o quarto. Raul comenta com Wanda que torce para que Marina consiga ajudar Pedro a se recuperar. Silveira conversa com Gomes, seu advogado, sobre o dinheiro que esconde em casa. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio teme uma retaliação de Raul e resolve falar com Léo. Cecília critica Leila por querer ir ao apartamento de Cadu. Cadu cancela o encontro com Leila. Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Léo fica contrariado ao ter que responder ao chamado de Júlio. Norma fica assustada ao chegar para o encontro com Léo. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.

Capítulo 014 - Terça-feira

Bibi fica impressionada com a decisão de Marina em não desistir de Pedro. Nando consegue que Pedro o deixe ficar em seu quarto. Norma comenta com Léo sobre o dinheiro que Silveira esconde em casa. Eunice fica nervosa quando Cecília sai de casa com Leila. Léo induz Norma a levá-lo para seu quarto na chácara. Pedro se martiriza por ter matado Luciana. Léo volta à casa de Silveira e procura pelo dinheiro no escritório. Léo pensa em roubar os presentes de casamento de Pedro para repor o dinheiro que pegou de Raul. Carol invade a sala de André. Léo pega a chave do apartamento de Pedro e disfarça ao ser flagrado por Raul. Leila combina ir com Cadu ao apartamento de Luciana. Léo acerta com dois comparsas de roubarem os presentes de casamento do irmão. Vitória, Oscar e Gustavo elogiam o trabalho de Carol. Carol se surpreende ao encontrar André em sua sala. Tia Neném arma um encontro entre Wanda e Eunice. Felipe provoca Bibi. Leila fica decepcionada depois de dormir com Cadu. Andrade e Bira chegam ao apartamento de Pedro. Marina chega ao hospital e encontra Léo.

Capítulo 015 - Quarta-feira

Leila se assusta com o interfone e manda Cadu ir embora. Chagas autoriza a entrada de Andrade e Bira. André e Carol marcam um jantar. Bibi pega o cartão de crédito da carteira de Felipe, sem que ele perceba. Pedro expulsa Marina de seu quarto. Léo combina com Neném o pagamento por ter mantido Eunice e Wanda longe do apartamento de Luciana. Júlio conta para Eunice sobre o desvio que Léo fez na empresa de Raul. Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Bibi leva Felipe para uma suíte e ela faz questão de assinar a conta. Leila conta para Cecília como foi com Cadu. Felipe fica furioso com Bibi ao descobrir que foi enganado mais uma vez. Norma pensa em Léo. Neném convence Eunice a deixá-la ir ao apartamento de Luciana para limpá-lo. Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora em uma loja. André fica orgulhoso com o elogio que recebe de Aquiles. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.

Capítulo 016 - Quinta-feira

Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio de Janeiro, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice acusa Raul pelo roubo dos presentes de casamento. Pedro se recusa a fazer fisioterapia. Eunice, Raul e Wanda informam à polícia o roubo no apartamento. Léo combina com Norma um encontro em seu quarto. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento. Eunice descobre que Leila esteve no apartamento com um amigo. Carol revela a Cláudia que tratará André como as mulheres que ele conquista. Natalie convence Roni a levá-la a um evento que está promovendo. Lutero interroga Chagas. Raul não encontra a chave do apartamento de Pedro e desconfia ao lembrar de Léo. Neném insinua chantagear Léo pelo assalto ao apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo. Vitória chama Carol para uma reunião de urgência e ela desmarca o jantar com André. Natalie e André se encontram na festa. A reunião de Carol termina antes do previsto e ela sai à procura de André. Cecília entra em pânico quando ouve Júlio e Eunice falando sobre o assalto que ocorreu no apartamento de Luciana. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.

Capítulo 017 - Sexta-feira

Carol vai embora irritada e André sai da boate com Natalie. Raul descobre que terá que depor no processo movido por Werner. Cecília comenta com Leila que ela terá que explicar o que fazia no apartamento de Luciana. André leva Natalie para um motel e a destrata. Eunice e Júlio repreendem Leila. Bibi consola Marina, que sofre por causa de Pedro. Norma avisa a Léo que ficará no hospital com Silveira e o vilão aproveita para ir à chácara procurar o dinheiro. Alejandro se preocupa com Raul, que bebe demais. Léo fica tenso ao ver que Cida está em casa. Pedro e Marina sofrem pensando um no outro. Norma volta para casa com Silveira e Léo vai embora, mas deixa seu celular cair. Carol pensa em André. André liga para Carol. Eunice desconfia que Leila esteja escondendo algo. Wanda pede para Werner retirar o processo contra Raul. Norma encontra o celular de Léo e fica intrigada. Carol afirma a Alice que vai tentar esquecer André. Pedro receber uma citação sobre um processo movido por Werner. Norma vai ao quarto onde Léo está e o questiona sobre seu celular.

Capítulo 018 - Sábado

Léo inventa uma história para Norma. Silvio, um psicólogo, conversa com Pedro. Marina diz a Bibi que vai para o Rio de Janeiro, mas volta para Florianópolis assim que Pedro quiser vê-la. Pedro pede para Nando chamar Léo. Norma pede para Léo não voltar à chácara. Raul fica tenso ao pensar em uma possível instabilidade financeira. Pedro pede para Léo lhe contar o que aconteceu depois do acidente. Natalie reclama de André para Douglas. André liga novamente para Carol. Borges conversa com Raul sobre o processo de Werner. Wanda e Raul se preocupam com a situação de Pedro, depois de saberem que foi comprovada sua culpa no acidente. Pedro decide fazer fisioterapia. Bibi fala para a prima que não quer voltar para casa. Aquiles comenta com André que Carol esteve na boate. Leila pede a Cadu para não contar à polícia o que foram fazer no apartamento de Luciana. Vitória acerta a parceria com Raul. Léo compra uma aliança e marca um encontro com Norma. Lutero segue com os depoimentos das famílias de Raul e de Eunice. Alice fala com André sobre Carol. Eunice insinua que um dos filhos de Wanda roubou o pai e Raul exige que ela diga de quem está falando.